Vivare Colégio | Ensino Fundamental e Educação Infantil

É na Educação Infantil, na faixa etária dos 4 aos 5 anos, que se constrói laços fortes e permanentes entre aluno e ambiente escolar. E aqui no VIVARE COLÉGIO nos comprometemos na valorização e respeito à infância, nas relações de convivência em grupo e no brincar. São nestas interações cotidianas que a alfabetização e o letramento serão inseridos, dando oportunidade para a criança se apropriar e aprimorar seus conhecimentos e descobertas.

Nossa proposta pedagógica está baseada nos seis direitos de aprendizagem e desenvolvimento assegurados na Base Nacional Comum Curricular que são: conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhece-se.

Utilizamos também o material didático infantil do COC que desperta a curiosidade e o raciocínio lógico. E somado a um ambiente diferenciado, espaço lúdico, projeto específico para alfabetização e muito mais, faz com que as crianças aprendam se divertindo.