Vivare Colégio | Ensino Fundamental e Educação Infantil

Vivare Colégio

É no Ensino Fundamental II, período que compõe do 6º ao 9º ano, que novas rotinas escolares são colocadas em práticas e áreas como exatas, humanas e biológicas ganham ainda mais importância na estrutura curricular.

Nesta fase, o ALUNO VIVARE contará com um grande diferencial: o Programa Bilíngue! Este processo se dará com a inserção da língua inglesa em conteúdos de outras disciplinas, desenvolvendo habilidades linguísticas de maneira lúdica, orgânica e natural. Esta importante adição fará toda diferença, seja no âmbito pessoal e, futuramente, no profissional.

Nós do ALUNO VIVARE também firmamos esforços na construção de valores éticos e morais, fazendo com que o convívio social e a formação humanística sejam tão relevantes quanto quaisquer outros conhecimentos, preparando os alunos e alunas para as várias etapas da vida.

Qualificar o ensino do seu filho é a sua melhor opção

Mas por que o seu filho deve estudar inglês com o programa bilíngue?

Bilingue