LIV

LIV - LABORAÓRIO INTELIGÊNCIA DE VIDA

laboratorio

O LIV é um programa que desenvolve o pilar socioemocional, criando espaços de fala e de escuta para ampliar a compreensão de si, do outro e do mundo. Através do programa Laboratório Inteligência de Vida (LIV), as crianças aprendem a lidar com as emoções e a conviver com as diferenças, prevenindo também o bullying.

COC

coc

Promovendo uma educação contemporânea de excelência, ajudamos estudantes a alcançarem seus objetivos profissionais, pessoais e intelectuais, desenvolvendo habilidades e competências que vão muito além dos livros. Essa experiência aliada à inovação é base para a qualidade pedagógica e o apoio completo, mantendo o mesmo compromisso: excelência no ensino, formação integral dos estudantes e os melhores resultados acadêmicos.

Via maker

VIA MAKER EDUCATION

via

"Maker" é uma palavra inglesa, que na tradução livre significa "Faça você mesmo". Através da robótica, dentro de nossa metodologia, fornecemos subsídios tecnológicos e psicopedagógicos para preparar o aluno para resolver problemas, de forma independente ou em equipe, e propomos, além de ser usuário, que ele seja também construtor de tecnologia, seja qual for a profissão que escolha.

Sponte

SPONTE SOFTWARE DE GESTÃO EDUCACIONAL

sponte

Soluções inovadoras que automatizam todos os processos da gestão escolar, para que eles possam focar no que realmente importa: ensinar!.

Nutritiva

NUTRITIVA

nutritiva

Empresa especializada no fornecimento de refeições para escolas e educação nutricional. A Nutritiva surgiu ao perceber a dificuldade das escolas em conseguir oferecer refeições que agradassem ao paladar infantil, respeitando as necessidades nutricionais de cada faixa etária, dentro de um cardápio variado e que levasse em consideração adaptação quanto a textura, temperos e restrições alimentares.