Vivare Colégio | Ensino Fundamental e Educação Infantil

Do 1º ao 5º ano, período que compõe o Ensino Fundamental I, o ALUNO VIVARE tem uma progressão das experiências vividas na Educação Infantil, com novas formas de relações com o mundo, com os outros e consigo mesmo e maior desenvolvimento de aptidões essenciais como leitura e escrita. Estas novas disciplinas, mescladas com o programa Bilíngue e a tecnologia da Robótica Educacional LEGO, levam os conceitos práticos para dentro das salas de aula.

Nós do VIVARE COLÉGIO não nos esquecemos de levar aos alunos detalhes que seguirão para sua vida, como o trabalho em equipe, a gestão de tempo e de pessoas e outras habilidades importantes, sempre baseadas no respeito e na cooperação.

E temos ainda mais a oferecer, como material específico para educação socioemocional e biblioteca digital interativa contendo livros para todas as idades, com plataforma gamificada que é um incentivo a mais para a paixão pela leitura.

Vivare Colégio